Bruno Arleu de Araújo apita Palmeiras e Avaí pelo Brasileiro

Árbitro carioca do quadro da Fifa apitará segundo jogo do Palmeiras em um intervalo de 12 dias

Nesta quinta-feira (20), a Confederação Brasileira de Futebol confirmou os árbitros escalados para o jogo entre Palmeiras e Avaí pelo Brasileirão. Bruno Arleu de Araújo (RJ), do quadro da Fifa, será auxiliado por Thiago Henrique Farinha (RJ) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS). O VAR será comandado por Adriano Milczvski (PR).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Apitando pela CBF desde 2012, Bruno já trabalhou em 17 jogos do Verdão na sua carreira. Foram oito vitórias do Palmeiras, sete empates e duas derrotas. A última partida que comandou do Palmeiras foi no empate por 1 a 1 no Antônio Accioly contra o Atlético-GO na 31ª rodada. No Allianz Parque, Bruno tem um retrospecto a favor do Verdão. Apitou seis jogos, sendo cinco vitórias e um empate.

Bruno Arleu já esteve envolvido em polêmicas em uma outra partida do Palmeiras. Na ocasião, o Alviverde foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 0 e, ainda no primeiro tempo, expulsou o volante Patrick de Paula – o atleta escorregou, atingiu um jogador adversário e foi advertido com o segundo cartão amarelo.

Na sequência, Abel Ferreira e João Martins também receberam o cartão vermelho, sob a justificativa de proferirem palavras que não foram identificadas ao árbitro. Os portugueses foram julgados e absolvidos posteriormente. O jogo era válido pelo Campeonato Brasileiro de 2021, quando ambos os times duelavam pela liderança do campeonato.

O Palmeiras entra em campo novamente no próximo sábado (22) às 21 horas (de Brasília) diante do Avaí. O Verdão segue isolado em primeiro lugar com oito pontos de vantagem sobre o Internacional, vice-líder da competição.

LEIA MAIS:
Endrick titular? Relembre quantos jogos Gabriel Jesus demorou para iniciar um jogo no Palmeiras
Giovani evolui em recuperação e vive expectativa por atuar pelo Palmeiras na atual temporada
Palmeiras beira 80% de aproveitamento contra times da zona de rebaixamento do Brasileirão