Bruno Rodrigues, do Palmeiras, sofre nova lesão e passará por cirurgia

Atacante seguirá como desfalque do Verdão, que derrotou o São Caetano na Academia de Futebol em jogo-treino nesta sexta-feira (24)

Na manhã desta sexta-feira (24), o Palmeiras venceu o São Caetano por 8 a 1 em jogo-treino disputado na Academia de Futebol. Rômulo, Dudu, Flaco e Menino fizeram os gols, mas a má notícia para a equipe é a nova lesão de Bruno Rodrigues.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O atacante, que estava perto do retorno aos gramados, rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo e precisará passar por cirurgia. Vale lembrar que o camisa 11 havia se recuperado recentemente de uma cirurgia no direito.

Os titulares no empate em 0 a 0 com o Botafogo-SP, que gerou a classificação do Verdão às oitavas de final da Copa do Brasil, realizaram apenas atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência, assim como Luis Guilherme e Rony, que atuaram por mais tempo na segunda etapa. Assim, a comissão técnica deu ritmo de jogo aos demais 18 jogadores sem posições exatamente definidas.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Lomba destaca classificação do Palmeiras na Copa do Brasil

O Palmeiras começou a atividade com Weverton, Mayke, Naves, Luan, Vanderlan, Aníbal Moreno, Gabriel Menino, Dudu, Bruno Rodrigues, Caio Paulista e Flaco. Depois, foram a campo Mateus, Naves, Luan, Caio Paulista, Garcia, Fabinho, Jhon Jhon, Vanderlan, Rômulo, Dudu e Flaco. 

No último tempo, atuaram Kaique, Garcia, Naves, Michel, Caio Paulista, Fabinho, Jhon Jhon, Vanderlan, Dudu, Rômulo e Flaco.

O meio-campista Rômulo marcou três vezes, o também meio-campista Gabriel Menino anotou dois gols em cobranças de faltas, o centroavante Flaco López balançou as redes em duas ocasiões e, no último lance, o atacante Dudu também deixou a sua marca.

O próximo compromisso oficial do Palmeiras será na quinta-feira (30), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, diante do San Lorenzo pela Libertadores.