Bruno Tabata elogia estrutura do Palmeiras em volta antecipada à Academia de Futebol e projeta 2023 ‘fenomenal’

O meia optou por retomar as atividades na Academia de Futebol antes da reapresentação do elenco

O meio-campista Bruno Tabata, do Palmeiras, optou por retomar os treinos presenciais antes dos demais companheiros. Apenas com acompanhamento remoto dos treinos físicos por enquanto, o elenco do Verdão reapresenta-se na Academia de Futebol no dia 3 de janeiro.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Em entrevista à TV Palmeiras, o meia explicou que decidiu retornar ao CT do clube com antecedência por dois motivos: o nascimento de seu filho, que o fez voltar a São Paulo, e a estrutura do clube.

– Quando cheguei no Palmeiras, morei no CT por volta de dois meses. Para mim, foi muito importante conhecer todo mundo do clube, da cozinha, da segurança. Agora, por causa do nascimento do meu filho, decidi voltar para São Paulo e preferi fazer os treinos na Academia, porque o clube tem uma estrutura fenomenal. Nada mais justo que eu possa aproveitar agora nas férias, porque, na verdade, nossas férias “já acabaram” – declarou.

Tabata também comentou seu 2022 em campo, marcado por diversas conquistas. Contratado pelo Alviverde junto ao Sporting, de Portugal, em agosto, o jogador foi campeão pelos dois clubes neste ano.

– Sem dúvidas, 2022 vai ficar marcado não só em termos dsesportivos, mas também pessoais. Agora teve o nascimento do meu filho, um sentimento indescritível. Em Portugal, comecei o ano conquistando um título e agora, no começo da trajetória no Palmeiras, já conquistei um título tão importante como o Brasileiro. Só me dá vontade de trabalhar para que 2023 seja ainda melhor.

Para 2023, ele projetou de igual uma temporada de sucesso. Com a saída de Gustavo Scarpa, o meia pode ganhar mais espaço entre os escalados de Abel Ferreira.

– Espero que seja um ano de muitas conquistas para o Palmeiras, que eu possa ajudar com meu melhor. Que a gente possa concluir os objetivos e atingir as expectativas da torcida, do staff técnico, da diretoria. Que seja um ano fenomenal!

Com a camisa do Palmeiras, Bruno Tabata fez 15 jogos, deu uma assistência e ainda não balançou as redes.

LEIA MAIS:
Palmeiras e Flamengo vão participar de reunião na CBF para definir local da Supercopa do Brasil
Com lembrança de caso Patrick Paula e força de Ronaldo, Palmeiras e Cruzeiro avançam por Wesley
Valor fixo, metas e fair play financeiro: entenda detalhes da venda de Endrick ao Real Madrid