Buscando renovar com o Palmeiras, Prass atinge marca de 502 minutos sem sofrer gol

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Com o fim da temporada chegando, novamente o goleiro Fernando Prass ainda não sabe se terá mais uma renovação de contrato com o Palmeiras, apesar de ter a situação encaminhada para a permanência, como informou o NOSSO PALESTRA. Entretanto, o ídolo palestrino pode se apegar em uma importante marca que atingiu para buscar mais um ano no clube.

Prass não sabe o que é sofrer um gol há 502 minutos, sem contar os acréscimos das partidas. A última vez que o camisa 1 viu a bola estufar as suas redes foi no empate por 1 a 1 com Novorizontino, pelas quartas de finais do Paulista desta temporada.

Na ocasião, Cleo Silva abriu o placar para o time do interior aos 37 minutos do primeiro tempo. Ainda no mesmo jogo, antes do Palmeiras empatar, Prass defendeu um pênalti e evitou que o Novorizontino abrisse 2 a 0.

De lá para cá, o goleiro esteve em campo em algumas ocasiões e em nenhuma delas foi vazado. Fez importantes defesas em determinados momentos das partidas e ajudou o Verdão a sair vitorioso na maioria dos confrontos.

Veja os jogos que culminam nos 502 minutos sem gol sofrido por Fernando Prass

Novorizontino 1×1 Palmeiras (a partir do minuto 38 do primeiro tempo) – Quartas do Paulista
Palmeiras 5×0 Novorizontino – Quartas do Paulista
Palmeiras 0x0 São Paulo – Semi do Paulista
Sampaio Corrêa 0x1 Palmeiras – Oitavas da Copa do Brasil
Palmeiras 3×0 Fluminense – 16ª rodada do Brasileirão
Palmeiras 1×0 Botafogo – 25ª rodada do Brasileirão