Buscando retomar desempenho da Libertadores, Navarro reencontra Botafogo

Na equipe carioca, o centroavante foi campeão da Série B e eleito o melhor do campeonato

O atacante Rafael Navarro ainda não conseguiu se firmar no Palmeiras. Destaque na disputa da Libertadores, o atleta encontra dificuldades para manter o bom desempenho no Brasileirão. Em busca disso, o atleta reencontrará a sua ex-equipe, o Botafogo, nesta quinta-feira (9).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Antes de ser contratado pelo Verdão, o jovem atuou no Rio de Janeiro por uma temporada, na da Série B. Pelo clube carioca, conseguiu bons números e liderou a equipe ao título da segunda divisão, sendo escolhido o melhor jogador do campeonato.

Depois da temporada de destaque, Navarro recebeu uma proposta e se transferiu ao Palmeiras. No clube, o atleta está encontrando dificuldades para se adaptar e ainda não conseguiu ter uma boa sequência. Na Libertadores, o centroavante brilhou e anotou sete gols na primeira fase. No Brasileirão, no entanto, não consegue ter o mesmo efeito em campo.

No momento, o atleta é a única opção para o setor – Rony vem jogando improvisado, mas prefere atuar pela ponta. No entanto, a partir de julho, ele terá concorrência. Merentiel, ex-Defensa y Justicia, poderá estrear pelo Verdão. Além disso, José Manuel López pode pintar como reforço.

Assim, buscando reencontrar a rede e mostrar serviço, Rafael Navarro reencontra o Botafogo nesta quinta-feira (9), às 21h (de Brasília).

LEIA MAIS
Ainda sem Danilo e Weverton, Palmeiras se prepara para enfrentar Botafogo
Palmeiras x Botafogo: saiba como assistir ao duelo pelo Brasileirão
Palmeiras fará dois jogos seguidos contra São Paulo no Morumbi