Calor da torcida supera frio de Curitiba em recepção ao elenco do Palmeiras
Verdão chegou à capital paranaense para a disputa do jogo de ida da semifinal da Libertadores
Com recepção calorosa da torcida, a delegação do Palmeiras chegou a Curitiba, no Paraná, na tarde desta segunda-feira (29) para a disputa do jogo de ida da semifinal da Libertadores, contra o Athletico-PR. O Verdão entra em campo nesta terça-feira (30) às 21h30 (de Brasília) na Arena da Baixada.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Mesmo com bastante frio no final da tarde curitibana, torcedores se reuniram em frente ao hotel reservado ao clube para prestar apoio a jogadores e comissão técnica. Os apoiadores enfrentaram os menos de 10° na entrada do edifício, já que o acesso estava limitado pela segurança.
De acordo com relatos colhidos pela reportagem, diversos palmeirenses viajaram do interior do Paraná ou de outras cidades próximas para acompanhar a chegada do elenco. Muitos deles tiveram a primeira oportunidade de encontrar os atletas do Verdão e fizeram questão de deixar claro o carinho por cada um.
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, chegou antes da delegação alviverde e também participou da recepção, porém, dentro do hotel. Ela cumprimentou um a um, entre jogadores e demais funcionários do clube.
Apesar da nítida concentração para o duelo de terça-feira, o clima do time na capital paranaense era de leveza e harmonia. Assim como tem sido ao longo da temporada, o suporte da torcida tem sido fundamental nos momentos decisivos.
Diretamente do hotel do Palmeiras em Curitiba, acompanhou a chegada da delegação alviverde João Gabriel Falcade.
LEIA MAIS:
Athletico-PR x Palmeiras: saiba como assistir às semifinais da Libertadores
Rony mantém bom desempenho e se firma como 9 de Abel apesar de contratações
Às vésperas de decisões na Libertadores, Palmeiras pontua bem e avança por Brasileirão