Pandemia atrapalha e faz Alex adiar estágio com Luxemburgo para 2021

Ídolo alviverde pretende iniciar carreira de treinador em breve

Em abril deste ano, o NOSSO PALESTRA deu em primeira mão a notícia de que o ex-jogador Alex havia decidido fazer um estágio com Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras.

Campeão Brasileiro de 2003 com Luxa no Cruzeiro, o ex-camisa 10 do Verdão quer se tornar técnico de futebol e pretendia passar alguns dias no Palmeiras para aprender com a comissão técnica do atual campeão paulista.

Porém, a pandemia atrapalhou todos os planos do ídolo alviverde. Com o calendário totalmente encaixotado devido a longa pausa no futebol brasileiro, Alex não teria muitas oportunidades de adquirir um conhecimento mais teórico, uma vez que daqui pra frente a vida do clube será jogo, concentração e viagem.

Alex agora planeja se apresentar ao Palmeiras na pré-temporada de 2021 para enfim poder acompanhar o dia a dia do clube de perto e poder dar continuidade no seu sonho de se tornar técnico de futebol.

Já adquirindo todas as licenças e resolvendo toda a parte mais burocrática da profissão, a ideia de Alex é de no ano que vem já ir para o banco de reservas de algum clube.

Muitos torcedores do Palmeiras sonham com a possibilidade do camisa 10 da Libertadores de 1999 virar técnico do Palmeiras um dia.

Alex já até admitiu ao NOSSO PALESTRA que sonha, sim, em comandar o Verdão, mas sabe que ainda precisa de muita experiência antes de assumir tamanha responsabilidade.

Assista o momento em que Alex admite o sonho de ser técnico: