O Palmeiras se reapresentou nesta sexta-feira (4) na Academia de Futebol após conquistar o Brasileirão pela 11ª vez na história. O Verdão iniciou a preparação para a próxima partida da competição, diante do Cuiabá, e contou com a presença de Giovani, destaque das categorias de base.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Em campo, a comissão técnica não contou com todos os atletas. Os titulares na goleada por 4 a 0 sobre o Fortaleza realizaram apenas atividades regenerativas, enquanto o restante do elenco fez um trabalho de posse de bola e, na sequência, de enfrentamento sete contra sete.
O atacante Giovani, formado a base palestrina, participou das atividades. Habilidoso, o jovem é tido como uma das principais promessas do clube, mas ainda não conseguiu ter sequência no time profissional. Em 2022, a Cria da Academia passou por uma cirurgia no tornozelo e uma lesão muscular, mas já está recuperado.
O meio-campista Jailson, se recuperando de uma lesão no joelho, deu sequência ao processo de transição física e participou parcialmente do treino. Raphael Veiga, por outro lado, cumpriu cronograma individual proposto pelo Núcleo de Saúde e Performance.
Após conquistar o Brasileirão, o Palmeiras entra em campo novamente no próximo domingo (6) às 18h30 (de Brasília) diante do Cuiabá.
LEIA MAIS:
Atuesta se torna colombiano com mais taças pelo Palmeiras: ‘Orgulho em pouco tempo’
JG Falcade: O Palmeiras não tem mais rival
Base do Palmeiras é novamente protagonista em mais um título do clube