Dé férias no Brasil, Viña visita elenco do Palmeiras na Academia de Futebol

Lateral conquistou três títulos pelo Verdão e aproveitou o fim da temporada europeia para reencontrar ex-companheiros de equipe

O lateral uruguaio Matías Viña visitou, nesta quinta-feira (16), antes do confronto diante do Atlético-GO, o elenco do Palmeiras na Academia de Futebol. O atleta da Roma está de férias após o fim da temporada europeia.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O evento foi registrado pelo clube, que divulgou um vídeo do ex-defensor palestrino reencontrando os jogadores. Além disso, o Verdão publicou uma imagem de Viña com Piquerez, ambos uruguaios.

Matías Viña chegou ao Palmeiras em 2020. Em uma temporada no clube, ganhou o carinho da torcida e a titularidade. Assim, participou da campanha campeã da Tríplice Coroa (Paulistão, Copa do Brasil e Libertadores).

Em 2021, porém, o lateral deu adeus ao Verdão, negociado com a Roma, da Itália. Na Europa, o uruguaio conquistou a Conference League, sendo este seu segundo título continental.

Para o lugar do jogador, o Palmeiras garantiu a contratação de duas peças, Jorge e Piquerez. O brasileiro ainda não conseguiu se firmar na equipe titular, enquanto ‘Joaco’ assumiu a posição deixada pelo compatriota.

Após o encontro com Viña, o Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira (16), às 18h (de Brasília), diante do Atlético-GO.

LEIA MAIS
Papai nota cem! Weverton completará marca pelo Palmeiras no Allianz Parque
Garcia destaca ‘frio na barriga’ antes da partida entre Palmeiras e Atlético-GO