Campeão do Mundo em 2002, Marcos visita treino da Seleção na Academia de Futebol

Ídolo do Verdão recebeu o convite da CBF para acompanhar as atividades no CT alviverde

Um dos maiores nomes da história do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos fez uma visita ao treino da Seleção Brasileira na tarde desta segunda-feira (15), na Academia de Futebol. Titular da Amarelinha na conquista do título mundial em 2002, no Japão, o ídolo palmeirense recebeu o carinho de diversos jogadores e de toda a comissão técnica de Tite.

Convidado pela CBF para acompanhar o treino, Marcos agradeceu a oportunidade de assistir as atividades no CT do Verdão e ressaltou que há muito tempo não tinha contato com a Seleção.

– Passei por aqui para fazer uma visita e rever todo o pessoal da comissão técnica. Aproveitei para trazer meu filho também. Fiquei muito feliz com o convite do pessoal da CBF, fazia tempo que não tinha contato com a Seleção Brasileira – afirmou.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Diversos nomes do elenco brasileiro pararam para cumprimentar e conversar com o Campeão do Mundo, entre eles Neymar, Gabriel Jesus, Alisson, Ederson, Marquinhos, etc. Do atual grupo da Seleção, Marcos teve convívio com alguns nomes em sua carreira. O goleiro chegou a ser treinado por Tite no Palmeiras, jogou junto com César Sampaio no Alviverde e dividiu a delegação campeã mundial com Juninho Paulista.

Marcos voltou a agradecer o carinho de todos os jogadores e relembrou de todo o reconhecimento que teve durante sua época de atleta e que continua recebendo o prestígio dos torcedores por todo o Brasil.

– Fiquei muito feliz pelo reconhecimento que tive aqui hoje, muito pela oportunidade que a Seleção Brasileira meu deu de representar todas as torcidas em uma Copa do Mundo. Todo lugar que eu vou e viajo pelo Brasil o reconhecimento e o carinho das pessoas comigo é muito grande. Passei aqui no treino para fazer uma visita e desejar boa sorte ao pessoal, mesmo já estando classificados para a próxima Copa do Mundo. Vamos torcer demais por esse título.

Marcos representou a Seleção Brasileira em 29 oportunidades ao longo de sua carreira, participando das conquistas da Copa América de 1999, Copa do Mundo de 2002 e Copa das Confederações de 2005.

LEIA MAIS