Canal do Scarpinha: Gustavo Scarpa ataca de YouTuber e mostra hobbies além do futebol

Com um vídeo especial, contou o que trará de conteúdo e como quer abordar essa nova forma de evidenciar sua vida cotidiana

Titular na conquista do tricampeonato da Libertadores, Gustavo Scarpa, que é conhecido pela polivalência em campo, mostrou seus dotes além das quatro linhas. Na noite desta segunda (29), o canhoto estreou seu próprio canal no YouTube. Com um vídeo especial, contou o que trará de conteúdo e como quer abordar essa nova forma de mostrar sua vida cotidiana.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Scarpa sempre foi destaque por seus gols e assistências, mas também por alguns gosto um tanto peculiares, como a leitura de clássicos da literatura mundial, os rolês de skate e o tino para a música – especialmente o Rock’n Roll, que gosta de tocar na bateria, violão, guitarra e baixo. No vídeo inaugural, ele mostra gravações já feitas quando ele executava essas tarefas.

Imagem: YouTube/Canal do Scarpinha
Imagem: YouTube/Canal do Scarpinha
Imagem: YouTube/Canal do Scarpinha

Scarpa e a Libertadores

Ao lado do amigo Raphael Veiga, participou de quase metade dos mais de cem gols do Alviverde e, sob o comando de Abel Ferreira, recuperaram o bom futebol. Antes da chegada do português, o antecessor duvidava da capacidade técnica do elenco e isso incluía os principais meias. A dúvida, porém, se desfez a partir da vinda da nova comissão técnica.

Além de desbravar o continente, passaram a extrair o melhor de cada jogador. Foi assim que Veiga e Scarpa passaram a sobrar. Raphael foi o primeiro a virar protagonista, ainda na conquista da Tríplice Coroa, e agora ratificou a importância no elenco com gols decisivos na caminhada continental.

Já Scarpa deixou para aparecer em 2021. E como apareceu! O maior garçom do Brasil em 2021 ganha o bicampeonato da Libertadores em uma jornada pessoal jamais vista desde que passou a usar verde. Em Hortolândia, tá liberada muita bolacha (nada de biscoito porque a América é verde, meu!).

LEIA MAIS