Capitão no Paulista Sub-20, Pedro Bicalho destaca campanha do Palmeiras: ‘Seguir trabalhando forte’

Meio-campista participou da goleada do Verdão diante do ECUS nesta quinta-feira e já projetou a segunda fase da competição

O Palmeiras Sub-20 bateu o ECUS por 9 a 1, na tarde da última quinta-feira (07), na Academia de Futebol II, em Guarulhos-SP, pela décima e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da categoria. Os gols palestrinos foram marcados por Bruno Menezes (4x), Talisca, Pedro Bicalho, Vitinho, Caio Cunha e Vitor Hugo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Classificado antes mesmo de entrar em campo, o Verdão garantiu a primeira colocação do Grupo 8, com 24 pontos ganhos – oito vitórias e duas derrotas. Ao todo, foram 34 gols marcados e 12 sofridos e a quarta melhor campanha geral do certame estadual.

Autor do segundo gol palmeirense, ainda no primeiro tempo, Pedro Bicalho foi o capitão da equipe na história goleada e analisou o jogo diante do ECUS, além de fazer uma breve análise sobre os próximos passos da equipe na competição.

– Entramos com muita seriedade para essa partida. Queríamos encerrar bem a primeira fase da competição. Estou feliz pelo gol e pela campanha da equipe. É seguir trabalhando forte, pois sabemos que as dificuldades aumentarão e queremos alcançar o nosso objetivo – destacou o volante.

Pedro Bicalho em ação pelo Palmeiras Sub-20 (Foto: Fábio Menotti)

Com Bicalho, o Palmeiras Sub-20 volta a campo na próxima terça-feira (12), diante do Ceará, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, no Allianz Parque. A bola rola às 15h15 (de Brasília) e, com a equipe já classificada, o Verdão luta para conseguir a ponta da competição.

Já pelo Campeonato Paulista, o Verdão ainda não tem data oficializada, mas já conheceu seus adversários na segunda fase. No Grupo 16, a equipe vai disputar duas vagas com VOCEM, Itapirense e Audax.  

LEIA MAIS