Carla Nunes se emociona após vitória do Palmeiras: ‘Jogamos por amor a essa camisa’

Artilheira do Verdão deu um depoimento emocionado no vestiário após a virada sobre as Sereias da Vila

A equipe feminina do Palmeiras venceu o Santos por 2 a 1, nesta última quinta-feira (24), no jogo que marcou a primeira partida feminina da história do Allianz Parque. Mais do que os três pontos, a vitória das ‘Palestrinas’ teve um sabor especial para Carla Nunes.

A artilheira deste Brasileirão, com 12 gols, além de marcar o primeiro gol do Palmeiras Feminino no novo Palestra Itália, também se tornou a maior artilheira da história do Verdão, com 34 gols, superando Nildinha, que marcou época nas décadas de 90 e 2000.

Ao final da partida, em um depoimento emocionado, a camisa 10 do Verdão fez um desabafo em nome de todo o projeto das meninas do alviverde:

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.

– Esse choro é de alegria e agradecimento. Estar nesse campo, vestir essa camisa, não tem preço, não tem cofre… Tem amor. Se falassem para nós “vem jogar pela camisa”, vocês todas sabem que a gente viria. A gente recebe porque precisamos do dinheiro. Não pra vestir a camisa. Nós, meninas, jogamos por amor. A gente ama isso aqui. Muito obrigado por esse momento! – exclamou Carla.

Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

O golaço de Carla Nunes sobre as Sereias da Vila foi destaque também no perfil oficial da FIFA. Com uma galeria de golaços em seus dois anos de Palmeiras, Carla Nunes vê o seu nome na boca do torcedor alviverde, que quer a artilheira na Seleção Brasileira.

E Carla Nunes pode esperar que o seu amor pela camisa do Palmeiras será correspondido pela torcida em breve. Torcedores do clube se organizaram e já estão confeccionando uma bandeira da camisa 10, para ser pendurada no Allianz Parque, nos dias dos jogos do Verdão.

Carla será a primeira mulher a ter a sua imagem ao lado de tantos ídolos que fizeram história no Maior Campeão do Brasil.

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Que seja apenas o início de uma relação de carinho e respeito da torcida que canta e vibra com esse time feminino, porque elas merecem.

As meninas do Palmeiras voltam à campo neste próximo domingo (27), quando encaram o Audax, em Osasco, em mais uma rodada do Brasileirão Feminino.

LEIA MAIS: