Carrasco! Novorizontino se torna maior vítima do Dudu pelo Palmeiras

Camisa 7 marcou contra a equipe do interior paulista e ultrapassou Jair Rosa Pinto na lista de maiores artilheiros da história do Verdão

Eleito pela Federação Paulista de Futebol como o craque do jogo e autor de um gols, Dudu foi fundamental na vitória do Palmeiras por 2 a 0 diante do Novorizontino. Com o tento, a equipe do interior paulista passou a ser, de forma isolada, a maior vítima do xodó da torcida alviverde.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Desde que foi contratado pelo Maior Campeão Nacional, em 2015, o atacante já balançou as redes adversárias em seis oportunidades. Curiosamente, todos os tentos dele aconteceram atuando com a camisa 7.

A última vez que Dudu havia marcado pelo Verdão jogando com a numeração aconteceu na derrota para o Red Bull Bragantino, no começo de fevereiro de 2020, por 2 a 1. Posteriormente atacante balançou as redes contra o Guarani, porém nesta partida ele usou a camisa 300 – em alusão ao número de jogos completados pelo Maior Campeão Nacional.

Além disso, na partida do último domingo (23), Dudu chegou aos 75 gols pelo Palmeiras e ultrapassou Jair Rosa Pinto na lista de maiores artilheiros da história do clube. O camisa 7 se aproximou da marca de Edu Bala, que marcou 76 vezes pelo clube. Com o feito, o atleta está na 29º posição do ranking dos goleadores. Heitor lidera , com 315.

Dudu chegou ao Palmeiras em 2015. Na equipe, conquistou uma Libertadores, uma Copa do Brasil, um Paulistão e dois Campeonatos Brasileiros.

LEIA MAIS