Casagrande pede Patrick de Paula na Seleção Brasileira: ‘Futuro dele é esse!’

Comentarista da Globo rasga elogios e destaca liderança de PK

Patrick de Paula já merece uma vaga na Seleção Brasileira. Ao menos essa é a opinião de Walter Casagrande, comentarista do Grupo Globo, que, durante o Globo Esporte desta segunda-feira, rasgou elogios ao herói do título Paulista e autor do gol da vitória diante do Santos, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

“Merece uma chance na seleção brasileira. Não significa (que vá) jogar, é para se ambientar, sabe? Pegar amizade. Porque o futuro dele é esse. Mesmo que você não use, começa a preparar o jogador para o ambiente”, destacou.

Ainda de acordo com o ex-jogador, a idade da joia palmeirense não deveria pesar na convocação do técnico Tite.

“Eu não vejo nada de mau convocar um garoto de 20 anos que está arrebentando. Ele arrebentou na fase final do Paulista e está arrebentando no Brasileiro. É o líder do time, tem bola parada, se infiltra”, completou.

A respeito da primeira vitória do Palmeiras em clássicos nesta temporada, Casagrande destacou as mudanças promovidas por Vanderlei Luxemburgo, que vinha sendo alvo de críticas por parte da torcida.

“O elenco do Palmeiras é maior. Você vê que o Palmeiras dominou o jogo no segundo tempo, na hora em que o Vanderlei fez mudanças no time e mudou a posição do Patrick de Paula, que foi o melhor jogador em campo”, finalizou.

Assista ao comentário na íntegra: https://globoplay.globo.com/v/8800098/