Casimiro previu Palmeiras na final Libertadores e rivais debocharam: ‘Não passa do São Paulo’

Streamer fez simulação antes do mata-mata da Copa e apostou que o Verdão chegaria à decisão

O streamer, comentarista esportivo e fenômeno digital Casimiro Miguel postou uma simulação do mata-mata da Libertadores logo após o sorteio das chaves da eliminatória, em junho deste ano. Na previsão, Casimiro colocou o Palmeiras na final da competição, contra o Flamengo, fato que se consumou mais tarde.

Os principais comentários da publicação de Cazé no Twitter desenhavam da possibilidade do Verdão de chegar à decisão da Copa. Em sua grande maioria, torcedores rivais achavam que era impossível que o time passasse das quartas de final, diante do São Paulo – algo inédito até então.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Contrariando as expectativas, o Palmeiras seguiu a previsão de Casimiro e percorreu todo o trajeto até a final. A única diferença para a campanha do Verdão – depois de passar por Universidad Católica e São Paulo – é que o time eliminou o Atlético-MG em vez do River Plate na semifinal, como havia apostado o streamer.

Em relação à decisão contra o Flamengo, Cazé preferiu não opinar naquele momento. O Alviverde esclareceu a dúvida no último sábado (27), ao derrotar o time carioca por 2 a 1 no Estádio Centenário, em Montevidéu, e conquistar o tricampeonato da Libertadores.

Confira alguns torcedores que debocharam do Verdão e acabaram pagando com a língua.

LEIA MAIS