Caso avance para final do Paulista, Palmeiras deve ter Viña para os dois jogos

Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

A ansiedade de Matías Viña está cada vez maior para poder voltar a ajudar o Palmeiras em campo. Com uma séria lesão na cabeça após um choque com Patrick de Paula, no Dérbi, há 9 dias atrás, o uruguaio não foi liberado pelos médicos para voltar aos treinos com o elenco alviverde e consequentemente está fora da semifinal do Paulista.

Porém, já é certo entre o staff do uruguaio, que caso o Palmeiras avance para a final, Viña deve estar a disposição para os dois jogos. A ideia é de que o lateral-esquerdo já treine de capacete com o grupo, já na segunda-feira (3).

Lembrando que o primeiro jogo da decisão do Paulistão será já na quarta-feira (5).

Viña fez alguns trabalhos com bola hoje na Academia de Futebol, mas segue vetado de fazer trabalhos que possam ter choque e contato com os seus companheiros.

Apesar da boa atuação de Diogo Barbosa diante do Santo André, a torcida alviverde também está ansiosa para que o camisa 17 volte o quanto antes aos gramados.

Matías Viña chegou ao Palmeiras em fevereiro deste ano, e com atuações intensas e seguras tanto no ataque quanto na defesa, encantou a torcida alviverde. Com apenas 7 jogos, o lateral de 22 anos ainda não tem nenhum gol com a camisa do Palmeiras.

Vamos debater essa notícia e tudo sobre Palmeiras x Ponte no Canal do Nosso Palestra. Assista!