Notícias Palmeiras

CBF altera horário de confronto entre Palmeiras e Cuiabá

Confronto marcará o reencontro do clube com Deyverson, atacante que marcou o gol do título da Libertadores 2021

Palmeiras e Cuiabá, pelo Brasileirão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Palmeiras e Cuiabá, pelo Brasileirão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A Confederação Brasileira de Futebol mudou o horário do jogo entre Palmeiras e Cuiabá, válido pela 36ª rodada do Brasileirão. Inicialmente, o confronto seria realizado no próximo domingo (6) às 16h (de Brasília), mas, com a alteração, será às 18h30.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O embate pode ser o primeiro do Alviverde após a conquista do Brasileirão. Isso porque o time de Abel Ferreira tem a possibilidade de conquistar a competição nesta quarta-feira (2). Para isso, basta o Internacional não vencer o América-MG ou o Maior Campeão Nacional vencer o Fortaleza.

A partida marcará também o reencontro entre Palmeiras e Deyverson. O atacante foi o responsável pelo tento do título do Brasileirão 2018 e da Libertadores 2021. No entanto, o Verdão optou por não renovar o contrato do ‘Menino Maluquinho’, como é conhecido, e, com isso, o centroavante se mudou para Mato Grosso.

Antes da partida contra o Cuiabá, o Palmeiras estará em campo nesta quarta-feira (2) às 21h30 (de Brasília) diante do Fortaleza.

LEIA MAIS
Scarpa destaca vontade do elenco de vencer Brasileirão: ‘Passamos a semana com ansiedade’
Taubaté x Palmeiras: saiba como assistir à partida pelo Paulistão Feminino
Palmeiras aumenta carga de ingressos para possível jogo do título contra Fortaleza

Andreas Pereira e mais: Confira vaivém do Palmeiras no mercado da bola Palmeiras hoje: Sil é a nova patrocinadora, avanço na Copinha e Vitor Reis no City Palmeiras hoje: Gómez renova, e Vitor Reis entra na mira do Manchester City Palmeiras hoje: Rony recusa Fluminense Palmeiras hoje: Goleada na Copinha e reapresentação do elenco profissional com reforços