CBF anuncia datas de Palmeiras e Corinthians, pelo Brasileirão Feminino

Verdão decide em casa Dérbi eliminatório pela semifinal do torneio nacional

A CBF anunciou, nesta terça-feira (23), as datas das partidas entre Palmeiras e Corinthians pela semifinal do Brasileirão Feminino. O primeiro jogo está marcado para este sábado (27), enquanto o segundo acontece no dia 10 de setembro.
Ambos os duelos serão disputados às 14h (de Brasília).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Nestas datas, o Verdão jogará em dose dupla. Isso porque o time masculino enfrenta o Fluminense neste fim de semana e vai a campo contra o Juventude no dia do jogo de volta.

Em função de ter terminado a primeira fase com melhor campanha, na primeira colocação, o Palmeiras visita o rival na ida e decide a eliminatória em casa.

Para se classificar à semifinal, as Palestrinas eliminaram o Grêmio na fase anterior, com duas vitórias. O Corinthians, por sua vez, venceu duas vezes o Real Brasília para avançar.

O clássico reedita a final do Brasileirão Feminino da última temporada, quando o rival sagrou-se campeão sobre o Verdão. Em busca do primeiro título brasileiro de sua história, o Alviverde busca manter o bom desempenho apresentado nessa edição para se classificar à final.

LEIA MAIS:
CBF divulga áudio do VAR em lance polêmico de Vidal em Gómez
Palmeiras tem melhor média de público desde 2015