CBF confirma Brasília como sede da Supercopa do Brasil

Final entre Palmeiras e Flamengo será disputada, novamente, no Mané Garrincha

A CBF definiu, nesta quinta-feira (18), após reunião com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, como sede da Supercopa do Brasil. A data da final entre Palmeiras e Flamengo está confirmada para o dia 11 de abril, sem horário definido até o momento.

O palco do duelo é o mesmo da edição passada entre Flamengo e Athletico Paranaense, na qual o time carioca sagrou-se campeão. Vale ressaltar que, a princípio, havia uma ideia de manter a capital federal como sede fixa da competição, porém a CBF optou por analisar outras opções antes de decidir assertivamente pelo local.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Retomado na temporada de 2020, o evento representa a disputa entre o campeão da copa nacional e o campeão da liga nacional. Dessa vez, conta com o Verdão, que conquistou o título da Copa do Brasil pela quarta vez em sua história, e o Rubro-Negro, que alcançou o bicampeonato seguido do Brasileirão.

Esta é apenas a quarta edição da Supercopa e marca a primeira participação do Maior Campeão Nacional – além da edição do ano passado, aconteceram outras duas em 1990 e 1991. Para começar a temporada de 2021 de forma vitoriosa, o Verdão vai a Brasília, no dia 11 de abril, em busca desse título inédito.

LEIA MAIS:
Danilo Barbosa: conheça o volante e entenda os motivos da negociação
Palmeiras e Willian conversam por renovação
Palmeiras negocia com meia Danilo Barbosa, atualmente na França