CBF confirma datas e locais da final entre Palmeiras e Vasco pela Copa do Brasil Sub-17

Verdão abre o confronto no Allianz Parque e decide torneio em São Januário, no Rio de Janeiro

Na última segunda-feira (13), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada, revelando as datas, horários e transmissões dos jogos de ida e de volta da grande final da Copa do Brasil Sub-17, que será disputada entre Palmeiras e Vasco.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O primeiro jogo acontece dia 21 de junho (terça-feira), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, enquanto o duelo decisivo está marcado para o dia 26 de junho (domingo), às 11h (também de Brasília) em São Januário. Ambas as partidas terão transmissão exclusiva do SporTV.

Em contato com a reportagem do NOSSO PALESTRA, o Palmeiras se pronunciou que maiores informações acerca dos ingressos para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-17, no Allianz Parque, vão ser divulgadas em breve.

A COMPETIÇÃO:

A Copa do Brasil Sub-17 de 2022 teve início com 32 times, sendo 27 campeões estaduais e cinco vices estaduais da categoria vinculados às federações mais bem posicionadas no Ranking Nacional – o Verdão entrou como vice-campeão paulista de 2021.

Todos os duelos até a final são mata-mata com partidas de ida e volta, exceto na primeira fase. Não há o critério do gol qualificado e, em caso de empate, a disputa da vaga será nos pênaltis. Campeão em 2017 e 2019, o Sub-17 alviverde busca o tricampeonato da competição.

LEIA MAIS