CBF confirma e Palmeiras vai enfrentar o Corinthians no Pacaembu após 3 anos

Foto: Futeboldecampo.net

Assim como adiantado pelo Nosso Palestra, a CBF confirmou nesta tarde que o último Dérbi do ano será mesmo no Pacaembu. A diretoria do Verdão até tentou mudar a data da partida para o domingo 10, mas a tentativa foi em vão. Então o jogo está confirmado para o sábado, 9, às 19h no Pacaembu.

A Arena do Verdão receberá no mesmo dia do clássico, o Festival Nova Brasil FM,que será realizado no anfiteatro da Arena.

O Dérbi volta a ser disputado no Municipal após 3 anos. O último clássico no Porcoembu foi a épica partida em que Fernando Prass defendeu o pênalti de Lucca, e Dudu abriu o marcador minutos depois, garantindo a vitória alviverde naquele que foi o último Dérbi com duas torcidas no estádio.

Diferente do primeiro turno, quando a TV Globo transmitiu o duelo para todo o Brasil, o jogo entre Palmeiras x Corinthians deste segundo turno será transmitido somente pelo Pay Per View.

Esta será a sétima vez que o Palmeiras terá que sair de sua arena para jogar em 2019, criando um recorde desde que o Allianz foi inaugurado em 2014. Lembrando que até o final do ano, o Verdão deverá sair da sua casa mais uma vez, dessa vez para enfrentar o Flamengo.

Relembre como foi o último confronto entre Palmeiras x Corinthians no Municipal: