CBF confirma mudança de estádio e Palmeiras fará Dérbi na Arena Barueri

Clássico não poderá ser realizado no Allianz por conta do show do Amigos, marcado para os dias 23 e 24 de abril

A CBF comunicou na noite desta quarta-feira (13) que Palmeiras e Corinthians vão se enfrentar na Arena Barueri, no sábado (23), às 19h (de Brasília). A partida estava previamente marcada para o Allianz Parque, mas a casa do Verdão estará cedida para shows e não poderá abrigar o maior clássico do estado.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Nos dias 23 e 24, o estádio do Palmeiras recebe dois shows da turnê “Amigos” e no o dia 30, o show da banda Kiss. A Arena Barueri foi escolhida por questões de logística, levando em conta que assim oi clube evita viagens mais longas e desgastantes.

Em ocasiões diversas, o Verdão passou 28 vezes pela Arena Barueri, tendo somado 17 vitórias, sete empates e quatro derrotas. A última vez foi contra o Ceará, na despedida do time no Brasileiro do ano passado, em duelo vencido diante do Ceará.

A tendência é que o jogo da Copa do Brasil, contra o Juazeirense, poderá também ser deslocada para Barueri, pelos mesmos motivos que nortearam a escolha envolvendo o Dérbi. O Palmeiras ainda não confirma a alteração no jogo da Copa, o que deve acontecer nos próximos dias.

LEIA MAIS