Com Palmeiras no Allianz Parque, CBF define datas das quartas do Brasileirão Feminino

Palestrinas recebem a Ferroviária no Allianz Parque, no dia 28 de outubro, pelo 1º jogo das quartas-de-final

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta sexta-feira (16), as datas e os horários dos confrontos das quartas-de-final do Brasileirão Feminino 2020. O Palmeiras enfrenta a Ferroviária por uma vaga entre os quatro melhores times da competição.

As Palestrinas recebem o time do interior paulista no dia 28 de outubro, às 19h30, no Allianz Parque. O jogo de volta, por sua vez, será na Arena Fonte Luminosa, no dia 1º de novembro, também às 19h30. Ambas as partidas pelas quartas de final do Brasileirão Feminino terão transmissão do Mycujoo.tv/CBF

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

Após ficar na quinta colocação da classificação geral, a equipe do técnico Ricardo Belli encara as atuais campeãs brasileiras por uma vaga na semifinal. Os dois times se enfrentaram na primeira fase, e a Ferroviária acabou vencendo as meninas do Verdão por 4 a 1, em Vinhedo.

Em caso de empate na soma dos placares das duas partidas, a decisão irá para os pênaltis. Essa também é outra mudança em relação ao ano passado: o fim do gol qualificado.

LEIA MAIS