Notícias Palmeiras

CBF detalha duas últimas rodadas do Brasileirão; confira quando Palmeiras entra em campo

Partidas finais do Campeonato Brasileiro acontecem contra Cruzeiro, no Mineirão, e Fluminense, no Allianz Parque. Antes, Verdão recebe Botafogo nesta terça-feira (26), também em casa

A CBF desmembrou as duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e o Palmeiras entra em campo diante do Cruzeiro e Fluminense. A partida contra os mineiros acontece na quarta-feira (4), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

A última rodada está marcada para acontecer no domingo (8), e o Alviverde recebe o Fluminense, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. Todas as dez partidas acontecem no mesmo dia e horário. A exemplo do que vai ocorrer nesta terça-feira (26), o Palmeiras atuará em casa com capacidade reduzida por conta de show no local. Para o compromisso diante do Botafogo, mais de 30 mil ingressos já foram comercializados.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Contra os cariocas, inclusive, o Palmeiras alcançará a marca de um milhão de torcedores como mandante na temporada. São 32 jogos como mandante: 23 no Allianz Parque, sete em Barueri e dois no Brinco de Ouro. O Palmeiras tem a temporada com o melhor aproveitamento no Allianz Parque, com 84% dos pontos conquistados. São 18 vitórias, quatro empates e uma derrota.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Leila Pereira comemora reeleição no Palmeiras

Para manter o bom desempenho no Allianz e encaminhar o tricampeonato nacional, o Verdão recebe o Botafogo nesta terça-feira (26), às 21h30 (de Brasília).

Palmeiras hoje: Goleada na Copinha e reapresentação do elenco profissional com reforços Palmeiras hoje: Verdão sinaliza para empréstimo de Rômulo, mas meia quer permanecer Colunistas opinam: Em que posição Paulinho entra no Palmeiras? Palmeiras hoje: Verdão faz consulta por Igor Paixão, do Feyenoord, da Holanda Palmeiras hoje: Verdão aplica sua maior goleada na história da Copinha