CBF divulga escala de arbitragem para Palmeiras e Flamengo, pelo Brasileirão

Ramon Abatti Abel tem 32 anos e comandará a segunda partida dele no Allianz Parque

Na tarde de quinta-feira (18), a Confederação Brasileira de Futebol divulgou a escala detalhada da equipe de arbitragem para o jogo de domingo (21). Palmeiras e Flamengo se enfrentam às 16h (de Brasília) e o dono do apito será Ramon Abatti Abel, de Santa Catarina. Ele será assistido pelos auxiliares Fifa, Kleber Lucio Gil, também de Santa Catarina, e Fabricio Vilarinho da Silva, de Goiás. Na cabine do VAR o comando fica por conta do potiguar Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Ramon Abatti Abel tem 32 anos e já apitou cinco jogos do Palmeiras na história. Foram duas vitórias alviverdes, duas derrotas e um empate. A única vez que o catarinense apitou uma partida no Allianz Parque foi na vitória por 4 a 2, de virada, sobre o Atlético-GO na rodada 12 do Campeonato Brasileiro deste ano.

Na temporada de 2022, Ramon Abatti Abel apitou 17 partidas da série A do Brasileirão e cinco partidas da segunda divisão nacional. Palmeiras e Flamengo se enfrentam domingo (21) às 16h (de Brasília).

Domingo (21) às 16h (de Brasília) a bola rola no Allianz Parque para Palmeiras e Flamengo. O líder do campeonato e Maior Campeão Nacional tem nove pontos de diferença para o vice-líder que é, justamente, o adversário da próxima rodada.

LEIA MAIS:
Palmeiras e seu Marketing: a linha do tempo sobre críticas e rusgas nos bastidores
Palmeiras rebate reportagem sobre bastidores do Marketing publicada pelo NP
Piquerez revela que jogadores decidiram os cobradores em pênaltis contra Atlético-MG