Ceará x Palmeiras terá arbitragem de Anderson Daronco na Arena Castelão

Árbitro apitará um jogo do Verdão pela quinta vez neste Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, na última quinta-feira (28), a equipe de arbitragem da partida entre Palmeiras e Ceará, pela 20ª rodada do Brasileirão, na abertura do returno da competição. Anderson Daronco foi o nome escolhido para o apito.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Na temporada atual do Brasileirão, Daronco já apitou quatro partidas do Verdão, sendo quatro vitórias – 4 a 0 no Botafogo e 1 a 0 no Cuiabá no Allianz Parque; a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo no Morumbi e o triunfo por 3 a 0 diante do Corinthians na Arena Barueri.

Ao comandar o jogo do Alviverde contra o Cuiabá, ele superou Raphael Claus e se tornou o árbitro com mais partidas no Allianz Parque. O retrospecto geral aponta 14 jogos no local, com dez vitórias, dois empates e apenas duas derrotas do time da casa.

Ao lado de Daronco, estarão os auxiliares Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau. O VAR será responsabilidade de Rodrigo Nunes de Sá, que faz parte do quatro de árbitros de vídeo da FIFA. Palmeiras e Ceará se enfrentam no sábado (30), na Arena Castelão.

LEIA MAIS