Confira as opções do Palmeiras para montar o time no Cartola FC contra o Ceará

Equipes se enfrentam neste sábado (30), na Arena Castelão, e Verdão tem novidades. Veja o provável time para montar a equipe com os jogadores do líder do Campeonato Brasileiro

O Palmeiras enfrenta o Ceará neste sábado (30), na Arena Casteleão, na partida que abre o returno do Campeonato Brasileiro, às 16h30 (horário de Brasília). O Alviverde é líder da competição com 39 pontos e conta com retornos para o compromisso válido pela competição nacional. Veja quem quem está de volta e monte a equipe do Cartola FC com os jogadores do líder do Brasileirão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Recuperados de lesões musculares, Piquerez e Rafael Navarro estão à disposição do técnico Abel Ferreira para a partida. Por outro lado, Rony ainda se recupera de um problema muscular e segue como ausência.

O lateral-esquerdo uruguaio tem chance de retomar a posição de titular, mesmo com as boas atuações de Vanderlan, titular nas vitórias contra América-MG e Internacional, quando deu assistência para o gol do triunfo marcado por Gabriel Menino.

No ataque, Navarro volta como opção e fica no banco de reservas. A dúvida no setor fica por conta de quem será titular entre Flaco López e Merentiel. O uruguaio ganhou chance diante do América-MG, enquanto Flaco teve a preferência contra o Internacional. Sem a presença de Rony, um dos dois será escalado para iniciar a partida deste sábado (30), no Castelão.

O provável Palmeiras para a partida será: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Vanderlan); Danilo, Zé Rafael, Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Merentiel (Flaco López). 

LEIA MAIS
Guia da partida: escalações, arbitragem e onde assistir
Palmeiras inscreve Endrick na Libertadores