Cem vezes Dudu no Allianz Parque

(Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação)

Dudu e Allianz Parque foram fundamentais na retomada do Palmeiras nos últimos quatro anos. Depois de mais um “fico” do atacante, antecipado pelo NOSSO PALESTRA, o casamento se tornará centenário caso o camisa 7 entre em campo contra o Botafogo-SP, nesta quarta-feira (23), às 21h.

Dudu-1

Nenhum jogador pisou mais no estádio do que Dudu. Ele chegou na quarta partida do Palmeiras no Allianz e, desde então, tomou conta da casa. É quem mais atuou (99), quem mais marcou (27), quem mais deu assistência (26) e foi o responsável por levantar um dos três troféus erguidos pelo Alviverde.

“É um orgulho muito grande e fico muito feliz por, se eu entrar em campo amanhã, alcançar mais uma marca tão especial. Já vivi muitos momentos inesquecíveis na nossa casa, conquistei títulos, marquei gols e sempre recebi o carinho e o apoio da nossa torcida. Espero fazer muitos mais jogos no Allianz e dar mais alegria aos palmeirenses”, disse Dudu sobre a marca.

Contando Palestra Italia e Allianz, somente 23 jogadores na história centenária do clube conseguiram o feito. O líder é Marcos, com 212 aparicções no antigo Palestra.

O primeiro encontro com o torcedor em 2019 terá um sabor especial em mais uma marca conquistada pelo símbolo da mudança palmeirense, no local em que tudo começou.

Dudu-2-1
Dudu-3-1