CEO da WTorre mostra Allianz Parque uma hora após show de Taylor Swift

Pelas redes sociais, Claudio Macedo registrou desmontagem de estrutura do evento; Palmeiras enfrenta América-MG, na próxima quarta-feira (29), com carga reduzid

A cantora Taylor Swift encerrou, no último domingo (26), a turnê “The Eras” no Brasil. Após shows nos estádios Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e no Morumbi, em São Paulo, a cantora norte-americana se apresentou nos dias 24, 25 e 26 de novembro, no Allianz Parque. Horas após o fim da apresentação, o CEO da WTorre, Claudio Macedo, divulgou pelas redes sociais uma imagem da desmontagem da estrutura do show.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Foto: Reprodução – Instagram

O Palmeiras enfrenta o América-MG, na próxima quarta-feira (29), no Allianz Parque, com carga reduzida de ingressos por conta da presença do palco no setor “Gol Norte”. A arena alviverde receberá, no próximo dia 02 de dezembro, o show “Amigos” composto por duplas sertanejas de grande impacto. Até o momento, pouco mais de 12 mil ingressos foram vendidos para o confronto contra a equipe mineira.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
CBF divulga áudio do VAR de expulsão de Gustavo Gomez contra Fortaleza

Em nota ao NOSSO PALESTRA, no último sábado (25), a WTorre informou que a partida contra o Fluminense, marcada para o próximo domingo (3), também contará com carga reduzida de ingressos também por conta da presença de uma estrutura no Gol Norte do estádio.

Claudio Macedo, CEO da WTorre Entretenimento, empresa responsável pela arena, disse com exclusividade ao NP que a decisão de manter o jogo na casa do Palmeiras se deu por uma tentativa de “seguir minimizando conflitos de agenda”.

– Sabemos da importância do Palmeiras jogar em sua casa e continuaremos buscando soluções para minimizar os conflitos de agenda. Faz parte das nossas metas e compromisso com o clube, patrocinadores e torcedores – revelou o CEO.

Confira, na íntegra, a nota oficial da WTorre:

“A partida do Campeonato Brasileiro entre Palmeiras e Fluminense foi confirmada para o Allianz Parque em um esforço conjunto entre a WTorre Entretenimento, o clube e os promotores envolvidos nas apresentações em datas próximas ao jogo. A gestão da agenda da arena é um desafio devido a imprevisibilidade da agenda do futebol, mas em nove anos de gestão o Allianz Parque tem investido em soluções em conjunto com os promotores para otimizar a agenda de eventos. No caso do jogo contra o Fluminense, houve um trabalho da equipe do Allianz Parque com a equipe da PEEB (Amigos) e 30e (Paul McCartney), alterando os palcos e a logística de operação para possibilitar o jogo na arena. Haverá estrutura de palco no Gol Norte.”