Chá Verde das 5: Cuca nega envio de mensagens para atletas do Palmeiras não jogarem contra Corinthians

No Chá Verde das 5 desta terça-feira (14), os colunistas do Nosso Palestra Alex Müller e Mauro Beting, falaram sobre o conflito entre o Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, e Paulo Serdan, nome forte na torcida organizada Mancha Alvi Verde, além das projeções do clube para 2018.

Na manhã da segunda-feira (13), o presidente palmeirense publicou uma nota relatando que fez Boletim de Ocorrência por incidente nos protestos da torcida e declarando que não daria privilégios para organizadas. Mais tarde, Paulo Serdan rebateu a nota, em live no Facebook, revelando conversas de bastidores com o presidente do Verdão. Entre as revelações, Serdan disse que, segundo Galiotte, Cuca teria ligado para jogadores pedindo para não jogarem contra o Corinthians.

Alex Müller entrou em contato com o técnico Cuca para esclarecer a história, que negou tudo dizendo que ‘jamais faria isso’ e que isso ‘não tem sentido’. O jornalista também tentou entrar em contato com Maurício Galiotte, mas o assessor do presidente declarou que comandante não quer se pronunciar sobre o assunto, no momento.

Confira a história completa com resposta de Cuca no Chá Verde das 5: