Chapéu? Acertado com Corinthians, meia é contratado pelo Palmeiras

Destaque da Copinha, Guilherme Brito já havia publicado fotos no CT do clube rival, mas acertou com o Verdão

O meia-atacante Guilherme Brito, destaque da Copinha pelo Camaçariense-BA, é o novo reforço para o elenco Sub-20 do Palmeiras, conforme apurado pela reportagem do NOSSO PALESTRA. Acertado com o Corinthians e até com foto publicada no CT Joaquim Grava, o jovem recebeu outras cinco propostas e optou pelo Verdão, por empréstimo, como destino.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Agenciado por Will Dantas, mesmo empresário do meia Pedrinho, ex-Corinthians, Guilherme chamou a atenção do rival durante a Copinha. Observadores do clube foram até Osasco analisar de perto o jovem nas partidas do Camaçariense

– O começo de uma grande história – escreveu o empresário, ao lado do jogador, com o escudo do Corinthians ao fundo.

No entanto, o destino do jogador de 18 anos foi outro. Após pouco mais de um mês, o jogador acertou com o Palmeiras.

Nas redes sociais, Guilherme confirmou a chegada ao clube palestrino na manhã desta segunda-feira (21), republicando uma postagem do Portal ‘Base da Bahia’. Horas mais tarde, o atleta foi enigmático ao responder um seguidor em uma caixa de perguntas sobre o não acerto com o rival.

Ainda de férias, o time Sub-20 do Verdão se reapresentará em breve na Academia de Futebol II, em Guarulhos, para a pré-temporada de 2022. Atual campeão da Copinha, o plantel disputará o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista da categoria.

Veja lances do novo reforço do Palmeiras:

LEIA MAIS