Ciente da chance de contratação, Luxemburgo analisa Hulk

Treinador rasgou elogios ao craque brasileiro

Em entrevista ao programa Esporte 9, na Rádio 9 de Julho, o treinador Vanderlei Luxemburgo respondeu às questões de Alex Muller e Rodrigo Fragoso sobre o atacante Hulk, um reforço desejado pela direção alviverde que já trabalha na concretização desse sonho.

Ao tratar sobre o uso do experiente jogador, Luxemburgo explicou como pensa em utilizá-lo, caso a contratação se efetive:

‘Não vejo o Hulk jogando em outra posição que não seja ataque, mais pela direita, do que pela esquerda. Como ele é canhoto, vai muito pra fora do campo. Iria pela direita. E como atacante mais centralizado. Como meia, não é jogador. Mas como atacante é fantástico, ainda tem lenha pra queimar e bota medo no adversário’, detalhou.

Ainda sobre o assunto de experientes atletas, o professor comentou sobre Ramires, meio campista que, assim como Hulk, teve temporadas no futebol Chinês antes de voltar

‘O Ramires é um grande jogador, mas ele tem que dizer pra mim dentro do campo de jogo. Tem entrado bem, ficou na China com uma qualidade de treinamento muito precária e foi perdendo a consistência física. Ele é fantástico. Sem trabalhar força, é um jogador que precisa recuperar. Mas ele que se escala’.

Vanderlei terá mais uma chance de ver Ramires em campo, caso o escale, nesse sábado (15), no duelo entre Palmeiras e Goiás, pelo Brasileirão 2020, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque.