Classificação do Palmeiras na Libertadores registra maior audiência da TV paga no ano

Assim como no duelo de ida, a partida de volta das quartas de final do campeonato continental foi transmitido com exclusividade pela ESPN

O confronto entre Palmeiras e Atlético-MG, no Allianz Parque, válido pela partida de volta das quartas de final da Libertadores, garantiu a maior audiência da TV por assinatura em 2022, batendo o recorde justamente alcançado na peleja de ida, no Mineirão.

Transmitido com exclusividade pela ESPN, a partida atingiu pico de 15.5 pontos no Ibope PNT da TV paga. A informação foi noticiada em primeira mão pelo jornalista Gabriel Vaquer, colunista do site Notícias da TV. No jogo de ida, a marca foi de 13.5.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Em campo, os times fizeram jus à audiência. Com dez jogadores desde o primeiro tempo e a expulsão de Gustavo Scarpa na segunda etapa, o Verdão conseguiu segurar o empate com dois atletas a menos em campo. Com o placar agregado de 2 a 2 – resultado do jogo de ida – a vaga para a semifinal foi conquistada nos pênaltis, em triunfo por 6 a 5.

O Palmeiras chegou à terceira classificação seguida às semifinais da Libertadores e segue em busca do tricampeonato seguido e tetra histórico. Agora o time aguarda a definição da partida entre Athletico-PR e Estudiantes para descobrir o adversário da próxima fase.

LEIA MAIS

HISTÓRICO! Palmeiras segura Atlético-MG com dois a menos e avança nos pênaltis na Libertadores