“Clima de já ganhou” no Palmeiras mostra que parte da mídia já se perdeu

(Nota de esclarecimento: a pedido de boa parte de gente que trabalha na emissora e não concorda com minha generalização, vou retirar o “BAND” do texto. Mas não do contexto. Não posso generalizar o esporte da emissora que ainda é e sempre será uma casa querida por um erro do gerador de caracteres que quase sempre é um gerador de infelicidades infantis e vazias).

Enfim, volta do ao tema:

Gerador de caracteres (letreiro) vive clima de já que perdemos primeiro jogo precisamos criar algo que não existe para ver se cola e o time que ganhou o primeiro jogo possa se perder e achar o que não está se achando para que nosso time tenha mais chances em um duelo que segue equilibrado e…

Estamos perdidos. E nos perdendo.

Ninguém no Palmeiras está se perdendo como o Corinthians se perdeu pela boca ao vencer o primeiro jogo do SP-93, em falta cobrada pelo craque Neto para o artilheiro Viola marcar o Gol Porco e começar a incendiar a reconquista do Palmeiras. Quando durante quase toda a semana o Corinthians se perdeu em declarações que ajudaram a perder o título paulista que o rival não vencia desde 1976.

Quando o time bem defendido por Ronaldo Giovanelli não conseguiu aguentar o tranco e foi derrotado por 4 a 0, depois de arbitragem polêmica de José Aparecido de Oliveira. Ele demorou para expulsar o zagueiro Henrique, avermelhado apenas aos 39 do primeiro tempo, quando já estava 1 a 0. Deveria ter expulsado Edmundo dois minutos depois. Como não deveria ter expulsado Tonhão aos 15 do segundo tempo. E nem anulado lance de gol legal de Edmundo na prorrogação, quando já estava 4 a 0 Palmeiras.