Notícias Palmeiras

Clubes paulistas se unem em apoio ao Rio Grande do Sul; Corinthians será único a utilizar patch diferente

Emblema irá mostrar bandeira do estado gaúcho e será usado pelo rival em preto e branco, sem a cor verde presente

Sede da Federação Paulista de Futebol (Foto: Rodrigo Corsi / FPF)
Sede da Federação Paulista de Futebol (Foto: Rodrigo Corsi / FPF)

A Federação Paulista de Futebol e os clubes do estado que disputam as quatro divisões do futebol nacional se uniram em campanha de apoio às vítimas das chuvas que atingem o Rio Grande do Sul. Nos próximos os times vão entrar em campo com um patch escrito #JuntosPeloRS.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira um dos gols de Raphael Veiga em vitória do Palmeiras na Libertadores

A polêmica ficou por conta do Corinthians, único dos clubes que utilizará um patch modificado. O rival vai usar o emblema da campanha em preto e branco, para que a parte verde da bandeira do Rio Grande do Sul não apareça.

Ao todo, 17 clubes vão participar da campanha: Água Santa, Botafogo-SP, Corinthians, Ferroviária, Guarani, Inter de Limeira, Ituano, Mirassol, Novorizontino, Palmeiras, Ponte Preta, Red Bull Bragantino, Santo André, Santos, São Bernardo, São José e São Paulo. Apenas o Corinthians utilizará o patch modificado.

As camisas utilizadas pelo jogadores serão leiloadas e terão os recursos destinados ao estado gaúcho. Atletas também gravarão vídeos de incentivo às doações e a Federação Paulista vai seguir incentivando as doações para o estado.

Palmeiras hoje: Fulham sinaliza positivamente para inclusão de Richard Rios em negociação de Andreas Pereira Flaco, Rony, Veiga… Confira os artilheiros do Palmeiras desde 2009 Reformulação: Veja situação contratual de cada jogador do Palmeiras Palmeiras hoje: Facundo Torres anunciado, Paulinho encaminhado e Andreas Pereira na mira Andreas Pereira e mais: Confira vaivém do Palmeiras no mercado da bola