Com 6 gols em 7 jogos, Willian inicia 2020 voando e retoma titularidade no Palmeiras

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras

Após um 2019 difícil e quase 8 meses sem poder entrar em campo, Willian vem sendo o cara do Palmeiras de Luxemburgo nesse início de 2020. Com 6 gols em sete jogos, o camisa 29 ganhou a posição de titular no Verdão e a cada atuação se firma como um dos melhores custo benefício que o clube fez nos últimos anos.

Na Flórida Cup, Willian começou como reserva de Luxa. Raphael Veiga atuou como ponta nas três primeiras partidas no comando do novo técnico. Em duas delas, Willian veio do banco para marcar e mudar o roteiro do segundo tempo.

As boas atuações abriram o olho de Luxemburgo, que colocou o atacante pela segunda vez como titular da equipe no último sábado, diante da Ponte em Campinas. Willian aproveitou a chance e fez o gol da importante vitória alviverde.

Com Dudu suspenso, o Bigode deve seguir como titular do Verdão no próximo compromisso da equipe no Paulista, no próximo domingo, 16, diante do Mirassol, no Allianz Parque.

Além de liderar a artilharia do Paulista, Willian chega a 44 gols com a camisa do Palmeiras e se aproxima cada vez mais de Vágner Love, que com 54, é o segundo maior artilheiro do século alviverde.