Com 85% de aproveitamento como mandante, Palmeiras revê técnicos algozes em 2022

Verdão tem somente duas derrotas no Allianz Parque no ano, justamente contra Dorival Júnior e Felipão, os dois próximos adversários no local

Os dois próximos adversários do Palmeiras no Allianz Parque são Flamengo e Athletico-PR. Curiosamente, Dorival Júnior e Felipão foram os únicos treinadores que conseguiram derrotar o Verdão de Abel Ferreira em 2022 no local.

O Alviverde recebe os cariocas no domingo (21), pelo Brasileirão, enquanto o duelo contra os paranaenses está marcado para o dia 6 de setembro, pela semifinal da Libertadores. O time de Abel Ferreira tem 85% de aproveitamento em casa na temporada.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, Dorival Júnior ainda treinava o Ceará e conseguiu uma vitória pelo placar de 3 a 2 sobre o Alviverde no Allianz Parque. Felipão, por sua vez, conseguiu o feito na 15ª rodada do campeonato nacional. Mesmo com um time misto, o Athletico-PR venceu por 2 a 0.

Agora, o Palmeiras recebe seguidamente os dois treinadores. Dorival, no comando do Flamengo, vem a São Paulo no próximo fim de semana. O clube carioca é o vice-líder com 39 pontos, nove a menos que o líder Palmeiras. Dessa forma, o duelo pelo Brasileirão ganha ares de decisão.

Antes de receber o Athletico-PR de Felipão no Allianz Parque, o Verdão encara três desafios seguidos fora de casa: Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, Athletico-PR pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores e Red Bull Bragantino, novamente pelo nacional.

Confira abaixo os números do Palmeiras como mandante na temporada de 2022:

  • 28 jogos (2 em Barueri)
  • 23 vitórias (2 em Barueri)
  • 3 empates
  • 2 derrotas
  • 64 gols marcados
  • 15 gols sofridos
  • 85% de aproveitamento

LEIA MAIS:
Palmeiras contrata Poliana, lateral direita ex-Seleção: ‘É uma honra vestir esta camisa’
CBF altera data da partida entre Fluminense e Palmeiras no Maracanã pelo Brasileirão
Mayke se destaca no Dérbi e ganha confiança na lateral do Palmeiras