Com Borja de titular, Palmeiras empata jogo-treino contra Oeste na Academia de Futebol

O Palmeiras enfrentou o Oeste em um jogo-treino na tarde desta quarta-feira (13) na Academia de Futebol em São Paulo. A partida terminou empatada por 1 a 1.

Cuca aproveitou a semana cheia para assistir às opções no elenco em um jogo-treino contra o Oeste, que disputa a Série B do Brasileiro. O gol do Palmeiras foi marcado pelo Keno, que chutou cruzado na entrada da área após boa jogada individual, e abriu o placar aos 5 minutos do primeiro tempo.

Robert, ex-Palmeiras, empatou logo em seguida. O centro-avante recebeu a bola entre os zagueiros, driblou o goleiro Vinicius Silvestre e ficou com o gol aberto para empatar o confronto.

Destaque para Miguel Borja. O colombiano foi titular durante todo o jogo-treino e buscou jogadas e mostrou muita raça em diversos momentos da partida. O atacante pode ser titular contra o Coritiba pelo Brasileirão.

ASSISTA O JOGO TREINO:

Enquanto acontecia o duelo, Juninho, Jean, Egídio, Mayke, Tchê Tchê, Moisés, Dudu, Deyverson, Willian e Felipe Melo fizeram um trabalho físico na caixa de areia na Academia. Arouca também fez atividades físicas e está na reta final da sua recuperação.

O Palmeiras enfrenta o Coritiba na próxima segunda-feira (18), às 20h00 (de Brasília), no estádio do Pacaembu, partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Oeste pega o Náutico neste sábado (16), às 16h30 (de Brasilia), na Arena Barueri, pelo Brasileirão Série B.

FICHA TÉCNICA

Palmeiras 1 x 1 Oeste – Jogo-treino

Data: 13 de Setembro de 2017

Local: Academia de Futebol, em São Paulo

Horário: 15h45 (de Brasília)

Gols: PALMEIRAS: Keno aos 5 minutos do primeiro tempo; OESTE: Robert, aos 8 minutos do primeiro tempo.

Escalação do Palmeiras no 1º Tempo: Vinicius Silvestre, Fabiano, Luan, Antônio Carlos e Zé Roberto; Thiago Santos, Bruno Henrique e Alejandro Guerra; Keno, Miguel Borja e Roger Guedes.

Escalação do Palmeiras no 2º Tempo: Vinicius Silvestre (Daniel Fuzato); Fabiano, Pedrão, Antônio Carlos e Zé Roberto; Bruno Henrique, Hyoran e Raphael Veiga; Roger Guedes, Miguel Borja e Érik.