Com detalhes ‘simples’ a resolver, Palmeiras e Peñarol querem selar transferência de Piquerez o mais rápido possível

Lateral deve reforçar o elenco palmeirense até 2025 e disputar a vaga deixada por Viña com Jorge

Em colaboração com Vinicius Gutierres

O Palmeiras está próximo de anunciar mais um reforço para a temporada. O clube tem quase tudo acertado com as partes envolvidas e, com isso, a negociação se aproxima de um resultado positivo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Para contar com o lateral esquerdo, o Verdão terá de desembolsar 3,8 milhões de dólares (cerca de R$19,77 milhões). As cifras serão pagas a três clubes diferentes, sendo estes o Peñarol, River Plate-URU e Defensor, que são detentores dos direitos econômicos do atleta. A dívida será quitada entre 2022 e 2023, segundo noticiou a ESPN.

Em contato com pessoas ligadas ao Alviverde, soube o NOSSO PALESTRA que a negociação está quase fechada. Deste modo, o clube deve anunciar, nos próximos dias, a chegada de mais um lateral para a vaga deixada por Matías Viña.

O primeiro nome buscado pelo Verdão foi o de Jorge, que chegou sem custos em negociação com o Mônaco-FRA e assinou até 2024. A presença dos dois jogadores no elenco é bem vista pela comissão técnica, que vê neles características diferentes e, com isso, mais opções para variar de acordo com a partida.

Enquanto negocia com Piquerez, o Palmeiras se prepara para entrar em campo novamente no próximo sábado (31), às 19h (horário de Brasília), contra o São Paulo.

LEIA MAIS