Em comemoração aos 108 anos de fundação, o Palmeiras está organizando uma comemoração de três dias na sede social do clube. O primeiro evento está previsto para essa sexta-feira (26), dia do aniversário, e as festividades se estenderão final de semana adentro, com shows de Simoninha e Di Ferrero.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O tradicional banquete para conselheiros e convidados, portanto, será substituído. Isso porque, de acordo com a presidente Leila Pereira, um evento nesses moldes deixa a grande maioria dos sócios de fora.
– Todo ano antes da pandemia havia os banquetes, que eu não vou fazer este ano. Eram para pouquíssimas pessoas, pouquíssimos associados, muitos convidados. Festas que custavam mais de R$ 1 milhão para os cofres, sem o associado aproveitar. Quando fui eleita, decidi que não teria mais. Vou comemorar o aniversário do Palmeiras dentro do clube, para o associado – declarou a presidente, em entrevista concedida ao ‘ge’.
As despesas para a realização da festa na sede do clube, inclusive, serão pagas por Leila Pereira. Os custos dessa operação de três dias serão consideravelmente menores – 25% do valor – em relação ao banquete. A informação foi publicada inicialmente pelo ‘ge’ e confirmada pelo NOSSO PALESTRA.
LEIA MAIS:
CBF divulga áudio do VAR em lance polêmico de Vidal em Gómez
Palmeiras tem melhor média de público desde 2015