Com dois gols de Fabrício, Palmeiras vence Petrolina e se garante na próxima fase da Copinha

Foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras

A equipe Sub-20 do Palmeiras venceu o Petrolina por 2 a 0 na tarde desse domingo, 5, e se garantiu na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O time de Wesley Carvalho teve menos dificuldade do que na estreia e derrotou oz pernambucanos por 2 a 0, com dois gols do atacante Fabrício, um logo aos 4 do primeiro tempo e o outro no final da primeira etapa.

No segundo tempo, a chuva que castigou o gramado da Arena Fonte Luminosa atrapalhou bastante a partida, e o Verdão apenas controlou o resultado que garantia a sua classificação.

Na próxima quarta-feira, às 21h30, o Palmeiras encara a líder Ferroviária para ver quem fica com o primeiro lugar do grupo 17. O time da casa também venceu os seus dois jogos e possui um saldo de gols melhor que o do alviverde.

A expectativa da torcida é de que Gabriel Veron, Gabriel Menino, Alanzinho e Esteves possam participar da fase final da maior competição de base do nosso país.

Integrados aos profissionais, os quatro possuem idade e estão inscritos no torneio, porém ainda não se sabe se eles poderão jogar.