Com dois jogos sem o Allianz, Palmeiras iguala número de partidas em outro estádio como mandante em 2021

Palmeiras terá sequencia de duas partidas como mandante fora do Allianz Parque até o fim de abril

Os próximos dois jogos do Palmeiras como mandante serão realizados longe do Allianz Parque. A Arena Barueri será o palco das partidas contra Corinthians (23 de abril) e Juazeirense (30 de abril). A não realização dos duelos na casa palestrina será em razão da agenda de shows para o local. Leia mais para saber como apostar nestes jogos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Com os dois jogos em outro estádio, a marca do ano todo de 2021 já será igualada. Por motivos distintos, o Verdão precisou se ausentar de sua casa no ano passado para mandar duas partidas.

Em 30 de março de 2021, o Verdão enfrentou o Defensa y Justicia, pela Recopa Sul-Americana, no Mané Garrincha, em Brasília. A necessidade da mudança aconteceu em razão do agravamento da pandemia do Covid-19 e a proibição de eventos esportivos no estado de São Paulo. A segunda vez, foi na última rodada do Campeonato Brasileiro 2021 contra o Ceará, em razão de shows agendados para o local.

Desde que voltou a jogar em casa, o recorde de partidas realizadas como mandante fora do Allianz é de oito partidas e aconteceu em 2019. O número total de confrontos fora do local é de 32 jogos, com 22 vitórias, cinco empates e cinco derrotas. O Palmeiras ainda marcou 65 gols e sofreu 26.

O jogo contra o Corinthians acontece no sábado (23), às 19h (de Brasília), na Arena Barueri. Com dois pontos em três jogos, o Palmeiras vai em busca de sua primeira vitória no torneio nacional.

Abel comenta desgaste físico do Palmeiras e afirma que time buscou a vitória no Maracanã

Palmeiras empatou em 0 a 0 com o Flamengo na última de quarta-feira (20) e, após o jogo, Abel Ferreira falou a respeito do impacto do desgate físico na sequência de jogos do time. O treinador explicou que há jogadores chave que o clube busca recuperar para manter o alto rendimento em campo.

– Não há milagres, não somos máquinas. E mesmo máquinas tem problemas. Vamos procurar, a cada jogo, rodar algumas posições chave. Mas existem jogadores influentes na dinâmica e vamos procurar recuperá-los o mais rápido possível.

Na próxima rodada, o Alviverde enfrenta o Corinthians em casa, em busca da primeira vitória no Brasileirão. Apesar da postura mais defensiva na segunda etapa do duelo contra a equipe carioca, Abel garantiu que o Palmeiras jogou para vencer.

– Viemos com a intenção clara dos 3 pontos. O que mais gosto é que, apesar das adversidades ou conquistas, a equipe mantém a identidade, vontade. Não vamos ganhar sempre, como já aconteceu, mas vamos lutar sempre pra ganhar. Orgulho deles quando ganham ou perdem!

LEIA MAIS