Notícias Palmeiras

Com dúvida, Palmeiras faz último treino antes de jogo contra Bolívar pela Libertadores

Sem Zé Rafael, Verdão precisa de vitória para garantir liderança do grupo e melhor campanha geral do torneio

Palmeiras finaliza preparação para jogo na Libertadores (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Palmeiras finaliza preparação para jogo na Libertadores (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Na manhã desta quarta-feira (28), o Palmeiras realizou o último treino antes de enfrentar o Bolívar-BOL na quinta (29), às 21h (de Brasília), pela rodada de encerramento da fase de grupos da Libertadores. Sem Zé Rafael, Abel tem dúvida no meio-campo, enquanto Luan fez campanha para que a torcida lote o Allianz Parque.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Antes do trabalho no gramado, o elenco participou de uma atividade de vídeo com a comissão técnica no auditório do centro de excelência.

VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Palmeiras chega ao Chile para Libertadores Sub-20, e Pedro Lima manda recado

Em seguida, o treinador Abel Ferreira comandou um treino tático posicional com ênfase na construção de jogo e nas finalizações. Por fim, todos os atletas disputaram um recreativo.

A última atividade antes do confronto não contou com Zé Rafael, que se machucou e virou desfalque. Assim, o português pode entrar incluir Fabinho na escalação, ou até mesmo recuar Gabriel Menino e colocar Richard Ríos como meia-ofensivo.

Vindo de dois resultados negativos no Brasileirão, o Palmeiras precisa da vitória para garantir a liderança do Grupo C da Libertadores, além da melhor campanha geral do torneio. Com isso, o zagueiro Luan relembrou alguns jogos difíceis e pediu a presença da torcida em casa.

– Amanhã, temos um grande jogo na nossa casa e quero convidar nossa torcida. Sabemos que somos muito mais fortes quando os torcedores estão do nosso lado, nos apoiando. Contra o Barcelona, foi uma prova disso: precisamos deles e eles estavam ali nos empurrando durante os 90 minutos para virarmos o jogo. Contamos com a presença em grande número e todos somos um – concluiu o camisa 13.

Sem dono: relembre camisas 7 do Palmeiras no Século XXI Palmeiras hoje: Postura do Fulham mantém Verdão confiante por Andreas Palmeiras hoje: Interesse em Jair, zagueiro do Santos Veja como jogadores do Palmeiras comemoraram Natal Palmeiras hoje: Espera por Andreas e ansiedade de Paulinho por anúncio