Com elenco completo, Palmeiras treina na Academia de Futebol

Verdão contou com o retorno de Breno Lopes, Gustavo Scarpa, Kuscevic e Jaílson e, com isso, não tem mais jogadores em recesso

Sob o comando de Abel Ferreira, o Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (02), mais uma sessão de treinamentos e, desta vez, o treinador contou com a volta de Jaílson, Breno Lopes, Kuscevic e Gustavo Scarpa, que estavam em recesso. Com isso, o elenco do Verdão está completo e focado no restante da temporada 2021.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Apesar do retorno, os jogadores de linha (Scarpa, Breno e Kuscevic), trabalharam sob uma carga menor, em dimensões reduzidas acompanhados de Gabriel Furtado e Ivan Angulo, do grupo de apoio, e Zé Rafael e Gabriel Veron, que cumprem um cronograma individualizado. Jaílson, por sua vez, treinou com os seus companheiros de posição.

No gramado, com o restante do elenco, o treinador propôs atividades com dois times, enfatizando transições, velocidade e verticalidade, além de marcações. Na sequência, foi realizado um trabalho técnico descontraído e, por fim, os jogadores aprimoraram finalizações.

Não foram a campo, porém, o atacante Wesley, que passou a maior parte do tempo na parte interna do centro de excelência, e o meio-campista Gabriel Menino, que se recupera de uma lesão no tornozelo direito.

Próximo do primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, que ocorrerá no próximo sábado (07), contra o Defensa y Justicia, o Palmerias realizará, no próximo sábado (03), às 10h (horário de Brasília), mais um treino na Academia de Futebol.

LEIA MAIS
Palmeiras pode chegar a dez conquistas fora de São Paulo após decisões da Supercopa e Recopa
Opinião: Renovação de Felipe Melo não é sobre amor, é sobre coerência, por João Gabriel Falcade
Arqueiro do Palmeiras conquista medalhas no Parapan e garante vaga para as Paralimpíadas de Tóquio
Contrato de empréstimo de Alan Empereur tem cláusula de compra obrigatória baseada em frequência em campo