Com Felipe Melo e Jorge em campo, Palmeiras inicia preparação para encarar o Fluminense

Preservados no último jogo, atletas treinaram normalmente e devem voltar a ficar à disposição

Após a goleada por 4 a 0 sobre Atlético-GO, nesta quarta-feira (10), no Allianz Parque, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol, na manhã desta quinta-feira (12), e já deu início na preparação para o compromisso diante do Fluminense, no próximo domingo (14), às 18h15 (de Brasília), no Maracanã. As principais novidades da atividade foram Felipe Melo e Jorge, que treinaram sem restrições e devem ficar à disposição para encarar o Tricolor.

Os atletas que foram titulares na última partida ficaram apenas na parte interna do centro de excelência para realização de um trabalho regenerativo. O restante do grupo foi a campo para um treinamento coletivo, que contou com a presença, também, de atletas da equipe sub-20.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Preservado contra o Dragão, Felipe Melo da atividade com bola e deu sequência ao cronograma individualizado de atividades preparado pelo Núcleo de Saúde e Performance. Jorge, que também participou do coletivo, está em fase final de transição física e deve retornar aos jogos já no próximo domingo.

As equipes dividas pela comissão técnica tiveram, de uma lado, Vinicius Silvestre, Gabriel Menino, Ruan Santos, Talisca e Jorge; Danilo Barbosa, Patrick de Paula e Diogo Crispim; Breno Lopes, Gabriel Veron e Deyverson. O outro time contou com Jailson, Mayke, Jhow, Renan e Daniel Alves; Felipe Melo, Matheus Fernandes e Caio Cunha; Willian, Wesley e Luiz Adriano.

O Alviverde seguirá a preparação para o jogo diante do Fluminense nesta sexta-feira (12), novamente na Academia de Futebol. Com seis vitórias seguidas no Brasileirão, o Palmeiras segue em busca de diminuir a diferença para o Atlético-MG na liderança, sendo que, hoje, a distância é de 10 pontos.

LEIA MAIS