Com força tarefa na madrugada, novo gramado do Allianz ficará pronto nesta quarta-feira

Foto: Gabriel Amorim/Nosso Palestra

A espera do torcedor palmeirense de enfim poder voltar para a sua casa está no final. Após ficar mais de três meses sem atuar no Allianz Parque, o Verdão deve mesmo receber o Mirassol no novo Palestra Itália no dia 16 de fevereiro, em jogo válido pela sexta rodada do Paulistão.

Os mais de 80 funcionários da Soccer Grass, empresa responsável por toda reforma do gramado sintético da Arena, farão uma força tarefa na madrugada desta terça para quarta, para entregar o gramado pronto neste dia 5 de fevereiro de 2020.

A informação foi trazida em primeira mão pelo repórter Ciro Campos, do Estado de São Paulo.

O Nosso Palestra esteve no Allianz na última segunda-feira, 6, e acompanhou de perto a finalização de todo o processo de troca do gramado natural para o artificial. Com dias bastantes chuvosos em São Paulo nesse início de semana, a drenagem foi testada e aprovada pela empresa responsável.

Hoje o estádio recebeu uma grande quantidade de areia, e até o final de amanhã, deve ganhar todos os ajustes finais para que a obra possa ser finalizada.

Neste final de semana, o estádio do Palmeiras recebe um evento religioso, e também por isso as obras tem que terminar antes de sábado.

Agora é conter a ansiedade até o dia 16, para poder acompanhar o alviverde imponente atuando no seu novo tapete. A partida contra o Mirassol além de marcar a estreia do novo gramado, pode também ser a de estreia de Matías Viña e também o jogo de número 300 de Dudu com a camisa do Palmeiras.

Confira mais fotos de como o gramado do Allianz Parque está ficando!

WhatsApp-Image-2020-02-04-at-23.52.44--1-

WhatsApp-Image-2020-02-04-at-23.52.44--2-

WhatsApp-Image-2020-02-04-at-23.52.44