Notícias Palmeiras

Com gratuidade para sócios Avanti, Palmeiras abre venda de ingressos para Choque-Rainha

Palestrinas encaram São Paulo nas quartas do Brasileirão Feminino no próximo domingo (25), às 10h (de Brasília), no Allianz Parque

Verdão encara São Paulo nas quartas do Brasileiro Feminino (Foto: Staff Images/CBF)
Verdão encara São Paulo nas quartas do Brasileiro Feminino (Foto: Staff Images/CBF)

Na tarde desta terça-feira (20), o Palmeiras abriu a venda de ingressos para o jogo de volta das quartas de final do Brasileiro Feminino contra o São Paulo. A partida acontecerá no próximo domingo (25), às 10h (de Brasília), no Allianz Parque, e conta com gratuidade para sócios Avanti.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Para o duelo, o setor Central Leste será utilizado. O valor das entradas será de R$30 (inteira) e R$15 (meia). Todos os torcedores já podem adquirir os bilhetes para o Choque-Rainha através do site www.ingressospalmeiras.com.br.

VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Artur projeta jogo do Palmeiras contra Bahia no Brasileirão

A novidade para a partida é o desconto de 100% para sócios Avanti, ou seja, ingressos gratuitos. Além, é claro, do sistema de torcida única que segue vigente em clássicos em São Paulo.

Vale lembrar que a compra das entradas também pode ser feita na bilheteria do Portão B (Av. Francisco Matarazzo) no dia do jogo, das 8h até o intervalo da partida. Os torcedores do Palmeiras podem acessar o estádio também até o intervalo.

O jogo de ida terminou empatado em 1 a 1, em Santo André, sendo que o gol das Palestrinas foi marcado por Letícia.

Reformulação: Veja situação contratual de cada jogador do Palmeiras Palmeiras hoje: Facundo Torres anunciado, Paulinho encaminhado e Andreas Pereira na mira Andreas Pereira e mais: Confira vaivém do Palmeiras no mercado da bola Na história: confira marcas de Weverton no Palmeiras Palmeiras hoje: Crias envolvidas em negociação por Paulinho, do Atlético-MG