Com hat-trick de Luiz Adriano, Palmeiras fura retranca do Guaraní e assume liderança do seu grupo na Libertadores

Foto: Getty Images

O Palmeiras venceu mais uma na Copa Libertadores 2020 com show do seu camisa 10 no Allianz Parque. Luiz Adriano marcou o seu segundo hat-trick no Allianz Parque, ainda fez o gol de número 400 do estádio para colocar o Verdão na liderança do grupo e ainda garantir o triunfo de número 100 do Palmeiras na história de La Copa.

O jogo começou em um ritmo alucinante e logo aos 3 minutos o Palmeiras desperdiçou uma grande oportunidade de abrir o placar com Dudu e depois Willian.

O Verdão seguiu tentando furar a retranca paraguaia, mas teve dificuldades com Dudu atuando como meia mais uma vez.

Luxa não cedeu a pressão da torcida e voltou com o mesmo time para a segunda etapa, apesar da inércia no placar.

O técnico do Verdão foi premiado com uma bela atuação do seu quarteto ofensivo no segundo tempo, e com duas assistências de Dudu e uma de Rony, Luiz Adriano balançou as redes três vezes colocando um ponto final na partida.

Aos 43 do segundo tempo o Guaraní ainda diminuiu o placar, mas nada que estragasse a festa dos mais de 28 mil palmeirenses presentes no Allianz Parque.

Com a vitória o Verdão assume a liderança isolada do Grupo B da Libertadores e dá um importante passo na busca pela classificação antecipada do torneio continental.