Com hat-trick de Willian, Palmeiras de Luxa dá mais um show e goleia o Oeste

(Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras não decepcionou os mais de 15 mil pagantes que vieram ao Pacaembu prestigiar o Verdão diante do Oeste, em jogo válido pela terceira rodada do Paulistão 2020.

Com uma atuação dominante desde o início de jogo, o gol que abriu o caminho para a vitória até demorou para chegar. Só veio com Gustavo Scarpa, que sofreu e converteu o pênalti na sua estreia em 2020.

Apesar das mais de 10 finalizações, a primeira etapa terminou somentr 1 a 0.

A segunda etapa chegou e a estrela de Willian Bigode brilhou. Com o seu primeiro hat-trick nos seus mais de 3 anos pelo clube, o hoje capitão repetiu o placar de estreia no Estadual.

Agora com 43 gols e liderando a artilharia do Paulistão, Willian ultrapassou Valdivia e se tornou o terceiro maior artilheiro do clube neste Século, atrás somente de Vágner Love e Dudu.

Meus destaques de atuação na noite de hoje foram: Scarpa, Lucas Lima, Zé Rafael, Marcos Rocha, Wesley e Veron. Além de Willian, claro.

Com mais uma goleada, o Palmeiras se torna a melhor defesa e o melhor ataque da competição. Com 8 gols de saldo, a defesa do Verdão segue sem sofrer gols no Estadual.

O Verdão volta a campo no próximo domingo, 2, quando enfrenta o Red Bull Bragantino às 16h